segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kids Bike Tour













Foi com muita alegria que 05 alunos participaram do Kids Bike Tour no dia 22 de Janeiro no Estádio do Pacaembu. "A promoção do esporte, através da utilização da bicicleta como meio de lazer amigo do meio ambiente" essa é uma das mensagens que o Bradesco Seguros Kids Bike Tour pretende transmitir com o evento.
Além da maravilhosa manhã de divertimento e Inclusão, nossas crianças ainda levaram para a casa a Handbike. Não temos palavras para descrever a emoção dos alunos e familiares.  
A família Atitude agradece a organização do Evento, aos patrocinadores e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo que realizaram o sonho das nossas crianças. 

Um grande Beijo a todos!!

Família Atitude

2 comentários:

  1. Sensacional!!!! Muito problemas com as inscrições do Bike Tour 2011, mas nessa parte da inclusão o WBT foi ANIMAL!!! Tanto para as crianças como para os adultos, onde foram dados 40 hand e 40 tandens (Def. Visuais).
    Agora vamos colocar essa turma nas ruas pra pedalar.

    ResponderExcluir
  2. Temos que descobrir uma maneira de juntar esse pessoal para fazermos um grande passeio e convidar outras crianças que não tiveram o privilégio de ganhar a Hand ou tandens para também participar.
    Essa será uma maneira maravilhosa de inclusão através do esporte!

    ResponderExcluir