sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!

Era uma vez uma criança pronta para nascer:
-Meu Deus, é verdade o que me dizem?
-Que amanhã Tu me enviarás para a terra?
-Mas como vou poder viver á, sou tão pequeno e sem recursos?
Deus responde:
-Dentre todos os Anjos, escolhi um especial para ti.
-Ele te atenderá e vai tomar conta de ti.
Mas.... disse a criança:
-.... aqui no Paraíso eu não faço outra coisa a não ser cantar e sorrir.
- tenho necessidades disto para ser feliz...
Deus diz:
-A cada dia, teu Anjo cantará pra ti. Sentirás seu amor e será feliz, criança....
A criança continua:
-Como poderei compreender o quer me dizem se não conheço a língua deles?
- É fácil, respondeu Deus, teu Anjo te dirá as mais doces, as mais maravilhosas palavras e com muita paciência e delicadeza, teu Anjo te ensinará a falar.
A criança olha para Deus e diz:
-E como vou fazer quando quiser falar Contigo?
Deus sorri para a criança lhe dizendo:
-Teu Anjo te mostrará como juntar as mãos e te ensinará a rezar.
Diz a criança:
-Ouvi dizer que na terra existem homens maus... Quem me protegerá?
Com muita ternura, Deus respondeu:
-Teu Anjo te defenderá ainda que seja com risco de sua própria vida!
A criança ficou triste e disse:
-Mas eu serei sempre infeliz, por não te ver mais.
Deus abraçou a criança dizendo a ela:
-Teu Anjo falará de mim e te ensinará o caminho para voltares a mim, mas estarei sempre ao teu lado.
Reinou no Céu nesse momento, uma grande Paz. Vozes se ouviram vindas da terra....
Sentindo o tempo se esgotando, a criança perguntou:
-Mas, por favor, diga-me o nome do meu Anjo!!!!
Deus respondeu:
-O nome não tem importância, minha criança. Tu o chamarás simplesmente MAMÃE!!!
Petitis Anges
Tradução: Mike Sharobim

Desejamos a todos esses “Anjos”, um feliz dia das Mães!!!!!
Bjss

Família Atitude

Um comentário:

  1. "Atitude Paradesportiva"
    Nosso Blog aprova essa idéia.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Deus abençoe a todos os professores e alunos.

    ResponderExcluir