terça-feira, 20 de abril de 2010

A Reatech foi um sucesso!!!










































Agradecemos muito todas as pessoas que nos prestigiaram, que se interessaram em ouvir a nossa proposta e compartilharam as suas experiências e anseies.
Foi extremamente gratificante ouvir mensagens de apoio e incentivo, constatar no rosto de cada uma das pessoas a alegria de poder fazer parte do projeto preenchendo a ficha de inscrição. Sentir o interesse das pessoas em ser nossos voluntários, em fazer parceria ou de alguma maneira poder ajudar. OBRIGADA!!!!
Para nós da família Atitude esses quatro dias foi a melhor prova de que estamos no caminho certo e que a nossa missão de vida é essa, proporcionar qualidade de vida a TODAS as pessoas que quiserem fazer parte dessa grande família.

Muito Obrigada!!!!!

Bjssss

7 comentários:

  1. Muito obrigada por nos prestigiarem! Estamos muito felizes com as novas incrições, tanto de voluntários como de alunos também! Nossa família está crescendo hein? Ebaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Como foi gratificante ter a certeza de que muitas mais vozes se unirão as nossas para revindicarmos um mundo "muito melhor" para todos os nossos atletas. Ficou muito claro para nós que o Rio 2016, não é mais um sonho!!!!
    Parabéns a todos que fazem parte dessa grande família ATITUDE PARADESPORTIVA!!!
    Gente, recarreguem as baterias que domingo dia 25 tem mais!!!!!
    Esperamos todos vcs no 1º Bazar da Atirude, rua Apinajés 1.231 - Vila Pompéia - a partir das 10 h.

    ResponderExcluir
  3. lucia helena ferrari21 de abril de 2010 às 16:21

    Infelizmente não pude ir à Reatech, mas quero parabenizá-los, pois soube que foi um sucesso e vocês estavam demais, com seu alto astral, alegria e simpatia.
    Em compensação, vou levar minha alegria ao bazar do dia 25, no Colégio Global.
    Como não sei andar sozinha, levo uma galera de artesãos comigo, que vocês poderão ver como trabalham bem, com muito carinho e amor.
    Um beijo em seus corações.
    Até dia 25.
    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que fazem parte do Atitude!!!

    É muito gratificante estar ao lado de vcs aprendendo a cada dia, um muito obrigada pela oportunidade beijos adoro cada um de vcs...

    Cleide e Emilly

    ResponderExcluir
  6. eu amei essas fotos são muito lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Atitude Paradesportiva, pelo sucesso na Reatech. Vocês merecem pela luta e força de vontade que têm, e tenho certeza que juntos farão a diferença.

    Um grande abraço dos amigos Marcelo e Cristiane

    ResponderExcluir